FinanZero contrata Anna Seifert, ex-HSBC, como CMO

A executiva chega à FinanZero depois de quase três anos no Bullla, uma Sociedade de Empréstimo entre Pessoas (SEP) que ajudou a fundar
Anna Seifert, nova CMO da FinanZero. Foto: Divulgação/FinanZero
Anna Seifert, nova CMO da FinanZero. Foto: Divulgação/FinanZero

A FinanZero, marketplace de empréstimos online, está reforçando o alto escalão. A fintech sueca acaba de contratar Anna Paula Seifert como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva chega depois de quase três anos no Bullla, uma Sociedade de Empréstimo entre Pessoas (SEP) que ajudou a fundar.

Com mais de 20 anos de experiência na área, Anna já trabalhou em grandes companhias como ExxonMobil, HSBC e Bradesco Seguros em cargos de liderança, atuando em jornadas digitais dos clientes, marketing, growth, produtos e CRM.

Na FinanZero, ela terá a missão de liderar o time de marketing da fintech e contribuir com a expansão da marca. “O meu maior objetivo é impulsionar a inovação para obter melhores resultados com base no crescimento sustentável da FinanZero. Todos já estavam fazendo um ótimo trabalho e pretendo contribuir ainda mais, utilizando o apoio da tecnologia e trazendo o usuário para o centro das estratégias”, diz a executiva, em nota.

Conforme cita Olle Wíden, CEO e fundador da FinanZero, o momento é ideal para a chegada de Anna. “Esperamos que com sua chegada a FinanZero vivencie uma nova fase de crescimento, com o time de marketing mais fortalecido”, comenta. “Agora um dos focos é investir nas nossas equipes.”

A contratação de Anna vem quase cinco meses depois que a FinanZero anunciou uma captação de US$ 4,1 milhões (aproximadamente R$ 22 milhões, no câmbio da época), o quinto cheque recebido pela fintech, fundada em 2016.

Leia também:

Fiduc traz ex-Gávea para liderar nova área de alta renda

Santander contrata ex-CEO do Next

Swap contrata ex-Nubank como líder de diversidade e inclusão

Banco BS2 traz ex-XP e Itaú para reforçar quadro de executivos

Tags:

Assine a newsletter
gratuita!

Os principais empreendedores, investidores e executivos do setor leem.
Junte-se a eles:

Siga nosso canal no WhatsApp!

Leia mais

Newsletter

Receba o Finsiders no seu e-mail